quarta-feira, 26 de outubro de 2016

As Escolas Municipalizadas Clemente Mariani/Castelo Branco realizam III Encontro Família e Escola.

As Escolas Municipalizadas Clemente Mariani/Castelo Branco, situadas à Rua Goés Moraes s/n, Centro. Planaltino-Bahia, realizam o III Encontro Família e Escola. Nosso principal objetivo é alertar as famílias quanto à importância dos mesmos na vida dos filhos de modo que estes cresçam, alicerçados em princípios e valores que os conduzam para o caminho do bem. Todo trabalho pedagógico foi desenvolvido por meio da Sequência didática: Famílias Semeadoras – Juntos escrevemos um futuro melhor!.
Durante o desenvolver das atividades, o que mais nos alegrou foi à presença dos pais e familiares que presentearam as nossas crianças com momentos de diversão e acima de tudo demonstração de AMOR. Tivemos um pouco de tudo: Brincadeiras, jogos, culinária, passeios, cinema, contação de histórias, pintura, recorte e colagem entre outros.
Nossa ação culminou numa agradável noite de bons encontros, com a presença dos pais para prestigiar as apresentações realizadas pelos alunos e equipe pedagógica. Marcaram presença também membros da comunidade local, Secretário de Educação Professor Aloísio Taquari que finalizou a noite num momento gratificante de oração pelas famílias. Aguardem nossos próximos passos com a sequência – Poetas e Poesias.


Fonte: Equipe Escolas Municipalizadas Clemente Mariani/Castelo Branco

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Educação é a base da transformação do individuo.