quarta-feira, 15 de abril de 2015

OS ALUNOS MOBILIZAM A PRAÇA DE PLANALTINO NO COMBATE CONTRA A DENGUE E O CHIKUNGUNYA.

   
Em parceria com o PSE Programa de Saúde na Escola, foi realizado no dia 11 de abril o 1º sábado letivo, que teve como objetivo prevenir a população contra a Dengue e Chikungunya. A concentração aconteceu na feira livre do município. 




O evento contou com a presença do Secretário Municipal de Educação, o Comitê Estratégico da SEMECE e algumas apresentações: a percussão do Colégio Municipal Nossa Senhora das Graças ( Educa Angélica ) , Karatê do Programa Mais Educação ( Planaltino Semece) e recital de poesia com os alunos do Colégio Municipal Isaura Couto da Silva (Cemja Planaltino, Cmics Planaltino ,Ascom Planaltino, Smas Planaltino, Educa ClementeCastelo Escolas, Briquedoteca Cantinho, Cantinho Do Saber), além do stand de saúde com as enfermeiras dos PSF, médica, ACS e Agente de endemias ( Saúde Planaltino, Dab Sesab, Sind Acs Ace Jequié). 

Ao final, foi realizada uma caminhada pela praça da cidade para chamar a atenção e alertar a população para as formas de prevenção da DENGE e CHIKUNGUNYA! – Programa Saúde na Escola.

  


Fonte: SEMECE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Educação é a base da transformação do individuo.