terça-feira, 11 de novembro de 2014

OS ALUNOS DO CMICS VISITAM O PARQUE AQUÁTICO ROLF



Na última sexta-feira 07 de novembro de 2014, os alunos do Colégio Municipal Isaura Couto da Silva participaram de uma excursão ao Parque Aquático Rolf, promovido pela Secretaria Municipal de Educação juntamente com a FERBASA. Os estudantes aguardavam ansiosos por esse momento, uma vez que, o referido passeio foi fruto da conquista pelo título de campeão intercolegial no campeonato de quadrilha junina. 
E finalmente no parque os educandos aproveitaram ao máximo, o Rolf é um lugar muito agradável com diversas piscinas, praça de alimentação, espaço para realização de atividades físicas; sem deixar de mencionar a belíssima paisagem. Enfim, foi um passeio maravilhoso, pois oportunizou aos estudantes a conhecer novos lugares e diferentes situações de aprendizagens, buscando o desenvolvimento cultural, social e pessoal do aluno. 
A equipe gestora do CMICS, professores, funcionários e alunos agradecem a Secretaria Municipal de Educação de Planaltino e a FERBASA por ter nos proporcionado esse dia tão ESPECIAL. 


Fonte: Equipe gestora do CMICS.
 






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Educação é a base da transformação do individuo.