quarta-feira, 30 de março de 2016

Qualidade é o nosso compromisso!



As Escolas Municipalizadas Clemente Mariani/Castelo Branco, situadas na sede do município de Planaltino – Bahia, traça seu projeto de trabalho em 2016 com foco na qualidade do ensino e aprendizagem.
Em 2016, as Unidades de Ensino Clemente Mariani/Castelo Branco, mantiveram o compromisso com a educação de suas crianças e reforça na revisão do Projeto Político Pedagógico – PPP a importância da garantia na qualidade do ensino ofertado. Visando essa perspectiva, a proposta do trabalho pedagógico segue a linha Freiriana da Pedagogia Crítica social dos Conteúdos, valorizando os conhecimentos prévios dos alunos, bem como suas vivências. Todos os documentos norteadores do processo de ensino e aprendizagem foram revisados e/ou elaborados com base no PPP (Proposta Curricular, Plano de Curso anual e Plano de ação anual), desse modo as escolas têm como suas principais metas, o compromisso com a aprendizagem significativa dos seus educandos e a qualidade do ensino ofertado aos mesmos.
Estamos trabalhando em parceria com a SEMECE e outras secretarias, há também um trabalho de parceria família e escola que muita irá contribuir para a formação das nossas crianças. Todas estas e outras ações nos fazem acreditar que estamos no caminho certo e que somente por meio de uma educação de QUALIDADE, somos capazes de mudar o MUNDO. Ressalta a gestora Sonilsa Nara.
Fonte: Equipe gestora da Escolas M. Clemente/castelo Branco

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Educação é a base da transformação do individuo.