quarta-feira, 20 de maio de 2015

Secretaria M. de Educação promove III reunião mensal com equipes gestoras


Ontem terça-feira, 19 de maio do corrente ano, a Secretaria M. de Educação promoveu na sala de reuniões a Av. André Magalhães, 214 – centro, a III reunião mensal com as equipes gestoras das escolas da sede e do campo. Estiveram presentes o secretário de educação, professor Aloísio Taquari, os membros do Comitê Estratégico da SEMECE professoras Naiara Oliveira, Graça Sudré e Juliana Oliveira, Reinaldo Cardoso – Diretor de Cultura, além dos gestores e coordenadores das escolas municipais da sede e do campo.
Os objetivos da reunião foram: Socializar os resultados da I unidade; Planejar a Vila Junina – 2015; Socializar informes acerca da Folha de Pagamento e contracheques dos servidores. O início dos trabalhos deu-se a partir do credenciamento e acolhimento dos presentes, socialização da pauta e leitura de fragmento do texto “Tempo de admiração e não de reprovação” de Jussara Hoffmann. Logo após, as equipes gestoras socializaram os resultados tabulados da I unidade, destacando os avanços obtidos acerca das habilidades necessárias a cada etapa e as dificuldades, bem como plano de ação com as intervenções necessárias a serem feitas no percurso.
Acerca da Vila Junina – 2015, o professor Aloísio e o Diretor de Cultura informou sobre a redução  dos dias do São João e da Vila Junina, no município, sendo possível planejar as apresentações, antecipadamente. Assim, o período de 19 a 22 de junho na Vila Junina,  será destinado às apresentações das quadrilhas por parte das escolas. Serão duas apresentações por noite, ou seja, duas escolas estarão trazendo suas quadrilhas para se apresentarem ao público, conforme cronograma elaborado. Ademais, os informes foram socializados para conhecimento de todos e feito os agradecimentos, encerrou-se mais uma reunião mensal com as equipes gestoras do município.
Fonte: Comitê Estratégico da SEMECE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Educação é a base da transformação do individuo.