terça-feira, 25 de novembro de 2014

O CMICS REALIZA SEMINÁRIO DA FORMAÇÃO CONTINUADA 2014

No decorrer do ano de 2014 foi promovido pela SEMECE, 10 encontros de Formação Continuada de professores que atuam na Educação Infantil ao Ensino Fundamental II, com o objetivo de discutir temas atuais, como inclusão, avaliação, Identidade Cultural e entre outros, atualizando os professores as sobre novas metodologias de ensino, voltadas para as práticas inovadoras. Na última noite de segunda-feira dia 24-11-2014, os professores do Colégio Municipal Isaura Couto da Silva localizado na sede deste município na praça Isaura Couto s/n,  em Planaltino - Bahia, realizaram o seu último encontro com um recital, apresentado para os alunos da EJA, abordando todos os temas e conhecimentos adquiridos nos encontros. Recital esse construído pela professora Maria Cardoso.
Deixamos os nossos agradecimentos a Secretária Municipal de Educação a professora Naiara Oliveira, a Prefeitura Municipal, aos Professores Formadores Enilton Morbeck, Eliete Oliveira, Marinalva Lima, Washigton Pinto, Edvaldo Almeida, Sheila Tranzilo, Aloísio Taquari ao psicólogo Djalma Novaes e a nossa parceira a Editora FTD com os ministrantes Edileuza Magalhães e Márcio Brito.
A Comunidade escolar agradece a equipe gestora Juçara Almeida, Lucas Santos e Geir Cardoso por todo apoio até aqui prestado.

Fonte: Aloísio S. Taquari – Coordenador Pedagógico do CMICS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Educação é a base da transformação do individuo.