sexta-feira, 30 de dezembro de 2016

“O PRINCIPIO DA EDUCAÇÃO É PREGAR COM EXEMPLOS”

Estamos chegando em mais um final de ano e com ele um ciclo de uma gestão. Por isso, gostaria de agradecer ao meu bom Deus por essa oportunidade de estar durante 04 anos convivendo com os planaltinenses. Estamos chegando em mais um final de ano e com ele um ciclo de uma gestão. Por isso, gostaria de agradecer ao meu bom Deus por essa oportunidade de estar durante 04 anos convivendo com os planaltinenses. Agradeço a cada professor, Coordenador Pedagógico, Diretores, vice diretor e secretários escolares, motoristas e funcionário de apoio pelo compromisso, respeito e dedicação, aos pais pela atenção e acompanhamento, aos colegas Secretários e os chefes de departamentos Municipais pelo apoio, aos Colegas Dirigentes do Vale do Jiquiriça, Bahia, Brasil pelas orientações e informações prestada, a Undime e toda sua equipe, a Editora FTD pelo atendimento, ao Sindicato dos professores- APLB, aos conselhos pelas orientações CME, FUNDEB e CAE, ao Excelentíssimo Senhor Prefeito José Carlos pela confiança, ao Controlador Interno Ramalho Alves pela credibilidade, aos funcionários da Prefeitura, aos meus colegas e companheiros da Secretaria Municipal de Educação, aos irmão em Cristo das Igrejas planaltinense pelas orações, enfim a todas as pessoas que me receberam de portas abertas, há minha família pela força compreensão e principalmente aos Educandos que faz gerar todas essas ações.
Mas, em todas estas coisas somos mais que vencedores, por meio daquele que nos amou.
Romanos8:37


Professor Aloísio Sousa Taquari

quinta-feira, 29 de dezembro de 2016

TRANSIÇÃO DE GOVERNO COM TRANSPARÊNCIA








Mas em todas estas coisas somos mais do que vencedores, por aquele que nos amou.
Romanos 8:37

Durante o mês de dezembro a administração atual cumpriu-se com os termos da Resolução nº 1.311/2012 do Tribunal de Contas dos Municípios do Estado da Bahia, que trata da transmissão de governo. A Prefeitura de Planaltino tornou público os relatórios a respeito da situação em que foram encontrados todos os setores da administração, a exemplo da Saúde, Educação, Finanças, Assistência Social, Agricultura, Esporte e Infraestrutura.

A secretaria Municipal de Educação, Cultura, esporte e Eventos, mais uma vez, através do processo de transparência, agiu conforme a democracia estabelece.  O Secretário Municipal de Educação professor Aloísio Taquari, juntamente com a Técnica Maria das Graças Sudré, acompanharam pessoalmente a equipe de transmissão do governo eleito, composto pela professora Sheila Tranzilo e Eliézio Oliveira, nas Unidades de Ensino e todo estabelecimento de competência da Educação.

Ao longo desses quatro anos, trabalhando com transparência e não podia ser diferente no processo de transição por parte da gestão atual e principalmente pela Secretaria Municipal de Educação. Finalizamos com a certeza que contribuímos para uma Educação igualitária e comprometida com a comunidade, mantendo Planaltino no cenário Educacional Baiano e Nacional no período de 2013 a 2016. Em tempo, todos os documentos construídos, elaborados e em andamento por nossa Gestão, se encontram em anexo pasta por pasta no Memorial que será entregue no dia 31-12-2016.

Agradeço a todos que contribuíram durante a gestão, principalmente no período de dois anos que estive a frente desta Secretaria Municipal de Educação.

Louvo a Deus por essa oportunidade!

Fonte: Aloísio Sousa Taquari



quinta-feira, 22 de dezembro de 2016

Apresentação do grupo “Multiversos” na praça Lucivaldo Curvelo



“Enfeite a árvore da sua vida com guirlanda de gratidão abra seu coração enchendo-o de paz, amor, união, harmonia amizade, sabedoria, mas não esqueça que o alimento da alma é a verdadeira oração! ”



A Secretaria Municipal de Educação de Planaltino em parceria com a Biblioteca Pública Municipal, realizaram no dia 21 de dezembro (quarta-feira) do corrente ano, um verdadeiro show de músicas e poesias com o grupo “Multiversos”, que transmitiram para o público visitante da nossa cidade e familiares, o verdadeiro sentido do Natal por meio de rimas e versos do canto e da poesia.







Fonte: Graça Alves